Infinity Gate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Infinity Gate

Forum Destinado ao clan Infinity Gate l2 Alpha
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 sera k deve ser perdoado???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TiO-NaKiA

TiO-NaKiA


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 65
Localização : ilhas Mauricio

sera k deve ser perdoado??? Empty
MensagemAssunto: sera k deve ser perdoado???   sera k deve ser perdoado??? Icon_minitimeQua Out 08, 2008 2:43 am

cheers errar e humano Embarassed tornar a erra e muita burrice Neutral e o arrependimento do erro Shocked rabbit talvez quem retirou meus itens de minha conta confused estivesse pensando que eu iria sai do serv drunken mais não justifica o ato No
Basketball ser honesto não e nas grandes coisas ou grandes fortunas clown ser honesto e nas pequenas coisas drunken que ninguém da valor e alguém pega sem pedir vai fazer falta para o outro pirat o grande homem não e só respeitar o que e do outro king mais sim o que não nos pertence cyclops
lol! sem mais, fica meus sinceros votos de estima e consideração lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LINCE

LINCE


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/05/2008
Idade : 41
Localização : Açailândia- MA

sera k deve ser perdoado??? Empty
MensagemAssunto: Re: sera k deve ser perdoado???   sera k deve ser perdoado??? Icon_minitimeQua Out 08, 2008 3:49 am

Não sou a melhor pessoa pra falar em PERDÃO, a atitude desse "cidadão" foi realmente deploravel, mais cada um usa suas armas como pode.
O que eu posso falar, fiquei imenssamente feliz por duas vezes:
1º os itens foram devolvidos pela pessoa que fez o roubo;
2º não foi nenhuma pessoa do nosso clan que fez isso;

Mais que isso sirva de lição pra muita gente aki, não confie em todos e para os que algum dia pensam emfazer isso, CUIDADO, pois nem sempre as pessoas são tao flexiveis como o tio.

bjus. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
sera k deve ser perdoado???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinity Gate :: Infinity Gate :: Informações Gerais-
Ir para: