Infinity Gate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Infinity Gate

Forum Destinado ao clan Infinity Gate l2 Alpha
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Clan e futuro

Ir para baixo 
5 participantes

Oque faremos cm clan ?
Alguem assmir a liderança e por o clan pr frente
Clan e futuro Vote_lcap100%Clan e futuro Vote_rcap
 100% [ 7 ]
Cada um excolher um clan de sua preferencia e migrar
Clan e futuro Vote_lcap0%Clan e futuro Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
LordMordor

LordMordor


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/05/2008

Clan e futuro Empty
MensagemAssunto: Clan e futuro   Clan e futuro Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 5:14 am

sieg

...bem primeiramente quero agradecer aos poucos menbros do clan que compareceram a sieg, muito obrigado mesmo, alguns sabem que antes de começar a sieg eu estava on..mas por motivos pessoais nao pude participar, tenho certeza que o clan teria a capacidade de ter segurado o castelo, mas infelizmente faltou muita coisa..mas mesmo assim obrigado, tbm nao vou falar dos que nao foram, sei que alguns tinham motivos verdadeiros, ja otros nao.

clan

bem infelizmente nao estamos passando por dias boms, e todos estao vendo isto, mas pr min isto e fase e dependendo d vontade de cada menbro do clan , cm certeza da pr se passar por ela, porem eu nao vou poder esta aqui tao frequente como sempre estive( pq vo tomar vergonha na kra e estudar ^^), e nao me sinto bem em ver o clan como esta, meio largado por ausencia minha por nao esta aqui ajudando a por o clan pr frente como deveria( mas acredito que a maioria sabe o por que , eu nao vou parar de joga so que para ser um lider deve-se cm certeza estar mais participativo cm as atividades d clan), olha nao gostaria de ver o cln acabar , como tbm nao gostaria de ver ngm infeliz aqui , vou ser direto cm oque vou propor

1.eu ia colocar o nomes das pessoas que pr min poderiam assumir o clan, mas como nao sei a opiniao delas se gostariam disto ow nao, deixo a criterio de qualquer 1 que se acha responssavel cm as obrigaçoes do clan , em por o clan pr frente ( lembrando que nao sao items +15 que tornam ngm lider ou bom para isso , mas sim o respeito , a vontade, e sinceridade cm os menbros que o fazem)
por favor neste topico ponha seu nome sem medo , pois falar todos falam, mas fazer e pr poucos, entao nao ligue se fulano vai falar , se oque vc quiser realmente e a continuidade do clan.

2.se infelizmente no clan nao existir ngm que possa assumir essa responssabilidade, entao vou pedir que aceitem o convite do meu amigo kenchim, que com certeza irá tratar todos muito bem nos kings e lembrando que eu cm certeza nao teria nada contra isso pois tenham a certeza que pr min aonde vcs estiverem felizes eu tbm ficarei , pr confirma isso eu digo que eu amo este clan , e amo mais ainda as pessoas que estao nele é acredito que muitos de vcs sabem que isto e verdade ,pois respeito e gosto de cada um pelo oque é, e nao pelo que têm , pr min sao amigos de longa e pequena data que vou levar pr resto da vida e agradeço muito a vcs por isso

entao meus amigos independente do que vcs quiserem eu estarei aqui pr apoialos em qualquer coisa, tanto em continuar cm clan quanto em irem para otro. bem so gostaria que cada um coloca-se sua opiniao sincera a respeito do futuro do clan e de cada um de vcs , um grande abraço e muito obrigado

do seu amigo Junior ( LordMordor)
Ir para o topo Ir para baixo
caspermystic




Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2008

Clan e futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Clan e futuro   Clan e futuro Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:35 am

Junior,

Voce sempre com sua sensatez vem ser honesto com a gente, porem, devemos sentar e conversar como uma familia, eh o q somos, e acertar as coisas para a gente nao perca a identidade que temos. Como eu disse não somos apenas um clan, acho que somos muito mais que isso, somos uma familia!

Quero dizer a vc e todos os outros que so saio do clan se tu me expulsar!!!!

Vamos tocar o barco da melhor maneira possivel. Dou a seguinte sugestao para resolução deste detalhe, vamos dividir as obrigações. Não sei quem nem o que cada um vai assumir, mais fica ai minha ideia!

Casper
(Fabiano)
Ir para o topo Ir para baixo
LordMordor

LordMordor


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/05/2008

Clan e futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Clan e futuro   Clan e futuro Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:48 am

..olha e uma otima ideia casper, gostei mesmo, olha vou me organizar aqui e entra n ts amanha ow depois pr resolver tudo isso, eu nao estou logando por falta de tempo mesmo ( nem eu acredito ¬¬ , mas e verdade ).
um grande abraço a todos, fiquem cm Deus =]
Ir para o topo Ir para baixo
LINCE

LINCE


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/05/2008
Idade : 41
Localização : Açailândia- MA

Clan e futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Clan e futuro   Clan e futuro Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:55 am

Bom, vou deixar um breve comentário....
Esse clan tem um valor sentimental enorme para mim, ate mesmo pela historia dele...Somos todos irmaos, dos mais antigos ate a nova geração.
Eu confio na capacidade e na competencia de cada um membro,por isso, vamos pensar bem...temos um clan onde muita gente que estar,e somos felizes no que fazemos(nao somos obrigados a nada no clan), a nao ser se divertir.
Tenho cada um aki como um bom amigo, creio que se nos empenhar-mos, vamos passar por essa....sair do clan eu nao saio, apesar de que eu terei um log bem menos frequente.Mais sempre que puder ajudarei como sempre fiz.

Acho que essa eh a melhor hora para mostrar a verdadeira força da familia INFINITY-GATE.

Meus sinceros votos LINCE.
Ir para o topo Ir para baixo
DertLord

DertLord


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2008
Idade : 35
Localização : Açailandia

Clan e futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Clan e futuro   Clan e futuro Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:39 pm

Eu so tenho uma coisa a dizer Fico aki pelo fato de ser amado por todos Laughing
( Casper e Mummak ja disseram isso que sem mi eles nao vive Razz )


Agora e serio sabe que todos vcs sao como irmao para mi Sad sabe que guardo vc todos no coraçao nao so de ficar chorando por coisa assim mais e verdade gente vcs Sao minha segunda familia.


E vamos tocar para frente que a gente veio foi do (0).


Willame(Dertlord)


Última edição por DertLord em Dom Fev 08, 2009 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Piriri

Piriri


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2008

Clan e futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Clan e futuro   Clan e futuro Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:45 am

Bom, primeiro que tudo eu quero continuar nesse cla, desde o inicio que fui bem recebida e cada vez gosto mais de voces, não quero que ele acabe, e tenho certeza que todos nos ajudaremos mutuamente para que ele se erga de novo!
Estou, e sei que todos também estão dispostos a ajudar. Eu ja conversei com vc naquele dia mordor e eu disse tudo que eu achava!
Mas eu vou falar de novo, o infinity nao precisa de um lider que dê oredens inifinity precisa de um lider que saiba fazer o mesmo que vc fez ate hoje, e eu respeito muito vc mordor, é obvio que como vc vai deixar de logar tão frequentemente temos de colocar essa responsabilidade em alguem, e isso tem de ser dicutido mesmo com todos no ts e nao no forum, essa é a minha opinião, sei que vc ta sem tempo, mas tente arranjar um espacinho para nos falarmos mais seriamente sobre a questão, e acreitde, aqui ninguem quer que o infinity acabe, queremos todos ergue-lo de novo!! e é isso que vai acontecer!! E como eu disse Mordim eu vou ajudar no que for preciso!!!! SEM ESITAR!


beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clan e futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Clan e futuro   Clan e futuro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clan e futuro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinity Gate :: Infinity Gate :: Siege-
Ir para: