Infinity Gate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Infinity Gate

Forum Destinado ao clan Infinity Gate l2 Alpha
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Siege 31/01/09

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mummak

Mummak


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2008

Siege 31/01/09 Empty
MensagemAssunto: Siege 31/01/09   Siege 31/01/09 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 11:59 pm

Bom venho aqui falar aqui a vergonha q foi essa siege, como que um clan pode querer ter um castelo sendo q em um dia de siege ( o mais importante pra se continuar ou pegar o castelo) apenas 5 ou 6 pessoas logan ?????? no nosso clan tinha 16 players on, sendo 10 de outros clans q vieram pra ajudar. No total tinha umas 30 pessoas ajudando e vergonhosamente 6 do nosso !!!!!!!! Acho isso um absurdo e tenho vergonha do clan por isso. Pessoas que não tem nada a ver com o clan tavam em peso e nos ajudando mais do que podiam, e o pior hj quando é a siege do povo que nos aludou quem estava logado pra ajudar ?????? os mesmo 5 de ontem, isso é mediocre.

Deixo bem claro que apartir de hj não ajudo mais em sieges do nosso clan, ajudarei sempre que possivel os clans q sempre nos ajudaram, mjas o nosso dificilmente, posi por enquanto não merece e até que o umbiguismo termine não vai merecer

Amplexos

Alexandre (Mummak)
Ir para o topo Ir para baixo
caspermystic




Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2008

Siege 31/01/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 31/01/09   Siege 31/01/09 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:02 am

Não vou botar mais lenha na fogueira, porem, como sempre, procuro ajuda da melhor maneira possivel.... mais desta vez... forço a barra...
Perder o castelo é normal, em condições normais! Só eu invitei de ultima hora 6 player a Piriri mais ou menos isso! Bom, vim aqui apenas pra reintera o q mumma disse!!

Foi Osso!


Abraços

Casper
(Fabiano)
Ir para o topo Ir para baixo
DertLord

DertLord


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2008
Idade : 35
Localização : Açailandia

Siege 31/01/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 31/01/09   Siege 31/01/09 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:16 am

Nao fui no sabado pq estavc com (febre) Sad . E no Domingo estava na casa da minha namorada


Esse foi meu motivo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Siege 31/01/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 31/01/09   Siege 31/01/09 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Siege 31/01/09
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Siege Tora ! xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinity Gate :: Infinity Gate :: Siege-
Ir para: